Search Here

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Real World

Aqui estou eu sentado de novo e pensando sobre o mundo que conhecemos.
A mesma coisa de sempre, de onde viemos e pra onde vamos.
As vezes me preocupo demais, as vezes não estou nem aí.
E se vocês estão comigo nessa, joguem suas mãos para o ar.
Deixe-me ouvir vocês dizerem yeah!.

As vezes me sinto tão feliz, e as vezes tão pra baixo.
E o que é bom e o que é ruim, as vezes eu não sei.
O mundo é o lugar mais louco em que poderíamos estar.
Parece que o sentido das nossas vidas estão caindo em pecado.

Então deixe-me viver, e deixe-me ser.
Seus olhos são cegos.
Mas eu posso enxergar.

Deus é uma ilusão e não há paraíso algum.
E não há nenhum submundo lá em baixo.
Lá fora não existe paraíso algum e não há nenhum anti-cristo.
Bem vindo ao mundo real e ao show!
By: Kai Hansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário