Falei que ia postar sobre WoW no post Halloween , só fui começá-lo dia 13/11 e terminá-lo hoje.
World Of Warcraft (vulgo WoW), possivelmente o jogo com o maior indicio de viciados pelo planeta, um game altamente viciante, destruidor de amizades e vidas entre outras coisas.
Sim eu sou uma pobre vítima da Blizzard Entertainment, já joguei os 3 maiores títulos da produtora,Warcraft, Starcraft e Diablo, sei lá já e 3° vez que me vicio no WoW, já tive varias paradas de jogar, só que as 3 que serão citadas a seguir são as mais longas. A 1° parada foi causada pelo exame de seleção da UTFPR(eu passei em 2° chamada ,talvez por causa do WoW), a 2° vez tinha enjoado agora to me encaminhando para 3° parada.
Porque ele é extremamente viciante? Na minha opinião além de ter gráficos excelentes, um enredo forte, a historia do DK(DeathKight) que se rebela contra o Lich King para lutar junto as forças do bem( alliance ou horda), e uma bom exemplo.Altos BG (Battle Ground), PVP que acaba virando 1x3, arenas, instâncias, mounts especiais, eventos de natal, halloween, Valentine Day(dia dos namorados), também há varias Easter Eggs,que são aquelas brincadeiras e citações escondidas em algum produto cultural, não irei falar deles porque já tem um post em um blog da MTV sobre games que falou dos easter eggs, então não falarei deles, tipo são tantas as coisas que tem no universo warcraft, que o torna altamente vicitante, isso que só sei pouca dessa historia, para conhecer toda essa historia necessariamente ( sim é necessariamente necessário) não ter vida.
Em um antigo servidor que jogava tinha um char de nome steel, acho que era isso, ele passava o dia intero jogando, quando falava com povo que jogava sempre diziam “o steel é um vírus ninguém pode ficar tanto tempo na frente do PC.” ou “é um gordo que sai duas mãos um ta no mouse e a outro no teclado.”, depois descobri que ele foi pro oficial, no qual o char dele é 2° char mais bem equipado.
Mudando de assunto a Patrícia, Amanda e o Régis já falaram que to viciado, preciso parar com isso parece que toda a vez que começo a jogar algo começa a vir os problemas, tipo sábado dia 13/11 pensei vou jogar um pouco isso era por volta de meia noite parei de jogar era apenas duas da madruga e tinha aula sábado de manhã.
Mudando de assunto novamente.
Fico indignado com os Servers piratas, com seus bug’s e player’s retardados, porra tava fazendo um Battle Ground não sei se aquilo era um bug ou um hack do mato, mas e realmente chato, tipo o portão do BG (em Alterac Valley) não abria, daí tipo os carinhas da Facção (Horda) oposta pegavam a base, no caso destruíam, e ganhavam. Ou player’s troll que são mais chatos ainda, tipo joga em numa facção e acho que a facção deles e a mais foda( Alliance ou Horda), no chat dizem coisas do tipo”vamo matar aqueles hordas (ou alliance) filos da puta gays chupadoresderola”,”Alliance gay”,” Alliance são todos fãs de justin biba”, coisas do gênero.
Tipo jogo WoW meu que em família, joga eu, meu irmão,meu primo mais a namorada dele, Ano passado jogando pelo extinto revolution wow(cara não sei como não deletaram o vídeo dele(link)), tinha um player de nome Nakashi, que esses tempo descobri que ele tinha um ódio por esse grupo,mais especificamente por mim + meu irmão, conversa vai conversa vem daí vem essa daí “A lembra do Nakashi? Então ele tava jogando com nois na Blizzard daí comentei que vc ia(falando do mano (tipo se quise jogar na Blizzard com minha própria conta podia, só que escolher tem um pouco de vida social xD, mais as vezes acabo jogando na conta do mano pra variar)) começar a jogar, tipo ele falo “aquele idiota(referindo a Mano), quem tem um irmão mais chato q tinha o um char de nome Ohran(Meu antigo Rogue no Revolution), se ele jogar não jogo mais” que coisa mais escrota do cara. Para entrar numa guilda boa na Blizzard e uma coisa de outro mundo, Tipo é quase uma entrevista de emprego, tem que achar alguém top da guilda conversar fazer amizades e fazer um PvP’s, que isso? Daqui a pouco vão pedir currículo”quais são suas ambições nessa guilda? Quanto tempo vc joga? eu ri xD.
O Revolution era um Servidor pequeno(teve seu apogeu quando tinha o TBC e foi ate um pouco na era LK), depois caio o numero de players e se estabilizou com 150 players +ou-, Como era um servidor relativamente pequeno todos se conheciam tinha pessoas legais la, e pra melhorar era um Server de Curitiba com altos players Curitibanos, Tipo na minha 1° parada de WoW para estudar pra exame de seleção da Ut fiquei o que 5 messes sem jogar. Como sabiam que o Rafael era meu irmão(o char tinha o mesmo nome dele) pelo fato de ser um servidor pequeno, perguntavam “o que aconteceu com o Ohran?” “a ele ta estudando pra passar na Ut”, grande Brewfest,a maioria dos players eram residentes do Cep , da Federal e da Ut. Era legal jogar lá, bons tempos que não precisava fazer nada...
Agora para fechar com chave de ouro, ou não, uma musica que é a minha cara
Mrs. God - Helloween
Mrs. God, am I right ?
That's your real address
This time, it's you
Ready to confess
Free the masculine world
Cancel their humility
Mrs God, can it be
Can You be the light
One dressed to kill
Walk on, how you bite
This will state and explain
Why men are sometimes stumbling
Mrs God, are You there ?
Laughing at us is not fair
Mrs God can You see
All the shit You've done to me (and us!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário